parece que o Vagner Love deu uma de Cicarelli com a Pamela Butt, porém negou (eu pegaria, pois até o anão que imitava o Tevez deu uns pegas nela no filme Pânico das Mulheres)

Love nega participação em cenas de sexo com atriz pornô

da Folha Online

O centroavante Vágner Love, do CSKA Moscou, por meio de sua assessoria, afirmou que não era ele nas imagens em que a atriz pornô Pâmela Butt aparece fazendo sexo.

De acordo com o assessor, o atacante não viu as cenas que foram divulgadas na internet, mas ficou sabendo da história e negou a versão apresentada pela a atriz.

Pâmela tinha confirmado a veracidade da gravação e disse que era, realmente, o jogador nas imagens. “Estávamos em turma e um conhecido do Vágner, que estava com um celular, filmou sem o nosso consentimento. Vou entrar com processos [na Justiça] para impedir que as imagens se espalhem ainda mais. E vou conseguir”, disse a atriz.

Vágner Love, que se destacou no Palmeiras em 2003, recebeu o apelido de Love após ser flagrado com uma mulher na concentração da equipe durante a Copa São Paulo de juniores. Foi afastado do grupo, mas acabou sendo reintegrado ainda durante a competição.

O jogador é constantemente convocado para a seleção brasileira do técnico Dunga. Em 2007, o atleta participou da conquista da Copa América.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: